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Alterar o endereço de entregaEntre em contato com seu fornecedor, ele ficará responsável de atualizar seus dados conosco.
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Consultar Status do pedidoSe não estiver com o número da nota ligue diretamente para o telefone (11) 4085-6300, informe o CPF ou CNPJ.
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Acompanhar o pedidoAtravés do site Qe você pode verificar o status do seu pedido.
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Horário de entregaHorário comercial das 8:00 as 18:00.
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Cancelamento de pedido no ato da entregaFaça o cancelamento diretamente com seu fornecedor. Caso o volume chegue até você mesmo assim, faça uma ressalva no verso da nota fiscal explicando o motivo desta recusa. O volume será direcionado ao seu embarcador novamente.
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Prazo de entregaÉ determinado de acordo com o estado de origem e entrega. - 24 horas dentro do estado de origem. - Demais localidades consultar no site Qe.
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Tentativas de entrega ao destinatárioÉ realizado três tentativas de entrega. Status do pedido não alterado/permanece o mesmo há um tempo: Entre em contato na central de atendimento pelo telefone (11) 4085-6300 para verificação.
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Houve uma troca de encomenda no ato da entregaRecuse o recebimento e faça uma ressalva apontando o motivo, iremos corrigir a troca e seguiremos com a entrega no prazo de 1 dia útil.
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Status do pedido entregue, destinatário desconhecidoInforme o ocorrido ao embarcador, o mesmo entrará em contato conosco e iremos corrigir o ocorrido .
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Houve três tentativa de entrega sem sucessoApós a terceira tentativa de entrega sem sucesso, o seu pedido retorna para o embarcador e você deverá entrar em contato diretamente com ele.
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Retirada do pedido no centro de distribuiçãoA nossa política de entrega e coleta, orienta nossos colaboradores e prestadores de serviços a realizarem a entrega somente no endereço informado em nota fiscal.
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Itens faltando do meu pedidoEntre em contato com seu fornecedor, o mesmo resolverá o ocorrido de acordo com sua política interna. Status “Em Transferência”: Este status indica a transferência de sua encomenda do local “origem”, para o centro de distribuição “destino”.
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Status “Rota entrega”Seu pedido está com o motorista para a realização da entrega em seu endereço.
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Status “Em separação do pedido”Pedido se encontra na unidade para seguir com a rota.
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Feriado local/ NacionalÉ feito uma tentativa de entrega, havendo insucesso, iremos agendar a nova tentativa para o próximo dia útil.
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Férias coletiva ou recessoÉ adicionado um novo prazo de entrega, sendo menor ou igual a 15 dias, para seguirmos em rota novamente, sem custo por armazenagem.
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Endereço de entrega erradoO embarcador deve enviar uma CC-e (carta de correção eletrônica) para realizar a alteração de endereço, e seguiremos com um novo prazo de entrega de acordo com as regiões atendidas, se não houver um novo endereço, a mercadoria retorna para o embarcador.
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Estrada de acesso interditadaHouve insucesso na tentativa de entrega, no entanto iremos traçar um novo trajeto para conclui-la.
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Fora do horário de funcionamentoIremos realizar uma nova tentativa de entrega no dia seguinte.
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Local indisponível (fechado para balanço)É adicionado um novo prazo de entrega, sendo menor ou igual a 3 dias para uma nova tentativa de entrega.
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Destino personalizado (hora marcada, EPI, veículo exclusivo, regras de embalagem, senha...)Iremos nos adequar as exigências e seguiremos com a entrega.
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Excesso de veículos no localO local da entrega estava sobrecarregado com veículos para descarga, o portador retornará no dia seguinte para concluir a entrega.
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Endereço fora da área de atuaçãoO embarcador deve enviar uma CC-e (carta de correção eletrônica) para realizar a alteração de endereço e seguiremos com um novo prazo de entrega de acordo com as regiões atendidas, se não houver um novo endereço, a mercadoria retorno para o embarcador.
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Erro de etiquetagemHouve um erro de programação das etiquetas, após a correção da mesma, seguiremos com a entrega com um novo prazo.
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Sem documento fiscalNo ato da entrega, o portador estava sem a nota fiscal e o destinatário recusou o recebimento, nesse caso iremos regularizar o documento e seguiremos com a entrega normalmente.
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Quebra de veículoÉ realizado a troca de veículo e a entrega seguirá normalmente, não havendo tempo hábil no mesmo dia, a mesma seguirá com prioridade no dia seguinte.
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ExtravioO embarcador é notificado do ocorrido, caso seja extravio parcial e o destinatário optar em receber, a entrega será concluída, caso seja recusada, a mercadoria retornará para o embarcador.
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Produto em desacordo com o pedidoO embarcador é notificado e a mercadoria retorna para o mesmo. Sinistro: O embarcador será notificado e um novo pedido será enviado ao destinatário. Fora de temperatura: No ato da entrega o destinatário recusa o recebimento, sinaliza o motivo em uma ressalva, a mercadoria retorna para o embarcador.
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Mercadoria não disponível para coletaO embarcador será informado e a coleta será cancelada se não houver a solicitação para uma nova tentativa. Responsável pelo recebimento ausente: O portador entrará em contato com o destinatário para verificar a disponibilidade de recebimento da mercadoria.
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Mercadoria não disponível para coletaO embarcador será informado e a coleta será cancelada se não houver a solicitação para uma nova tentativa. Responsável pelo recebimento ausente: O portador entrará em contato com o destinatário para verificar a disponibilidade de recebimento da mercadoria. Cliente destino em greve: É adicionado um novo prazo de entrega, sendo menor ou igual a 5 dias para uma nova tentativa de entrega. Cliente destino mudou de endereço: O embarcador deve enviar uma CC-e (carta de correção eletrônica) para realizar a alteração de endereço e seguiremos com um novo prazo de entrega de acordo com as regiões atendidas, se não houver um novo endereço, a mercadoria retorna para o embarcador.
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ÓbitoO embarcador é informado do ocorrido e a mercadoria retorna para o mesmo, tornando o destinatário final.
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Trabalha com Frete individualSim, através do nosso site qentrega.
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Quer contratar a Quality para transportar carga B2BClique no link abaixo e preencha o formulário que entraremos em contato.
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Quer ser um Franqueado QualityClique aqui para preencher o formulário de participação.
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Quer se tornar um motorista da QualityPreencha o formulário abaixo conforme perfil do veículo. Não trabalhamos com caminhão.
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Tipos de destinatáriosIndústrias, laboratórios, distribuidoras, importadoras de equipamentos médicos, hospitais, clínicas, consultórios médicos, consultórios odontológicos, drogarias, farmácias, pacientes, perfumarias, pessoas físicas, shoppings, operadores logísticos.
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Área de atuaçãoAtualmente estamos nos seguintes estados: RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, DF, BA.
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Tipos de segmentosFarmacêutica, fertilização, alimentício, cosméticos, embalagens, diversos, odontológico, suprimento, autopeças, pet, móveis e decorações, veterinário, material elétrico, insumo, dieta/nutrição, materiais promocionais, eletrônicos e oncológico.
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Efetividade de entregaTodo embarcador acompanha a efetividade através do sistema Qe.
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Entregas aos sábados, domingos e feriadosÉ possível o atendimento através de uma contratação diferenciada.
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Serviços prestadosColeta no embarcador, entrega destinatário, coleta reversa, devolução embarcador .
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Pausa no envio das notasA tabela de valores perde a vigência após 30 dias sem envios.
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Reembolso de extravio, sinistro e avariaToda evidência é enviada para o setor de análise e após a conclusão, o setor responsável entra em contato via e-mail com o embarcador e informa a medida cabível.
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Prazo para ressarcimentoApós aprovado o ressarcimento, o prazo é de 4 a 7 dias úteis.
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Prazo para pagamento de boletoA cada sete dias é realizado o fechamento de Ct-e. O prazo para pagamento é de dez dias após esse fechamento.
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