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FAQ

Consulte abaixo as perguntas mais frequentes dos nossos personagens sobre o nosso jeito de entregar.

  • Alterar o endereço de entrega
    Entre em contato com seu fornecedor, ele ficará responsável de atualizar seus dados conosco.
  • Consultar Status do pedido
    Se não estiver com o número da nota ligue diretamente para o telefone (11) 4085-6300, informe o CPF ou CNPJ.
  • Acompanhar o pedido
    Através do site Qe você pode verificar o status do seu pedido.
  • Horário de entrega
    Horário comercial das 8:00 as 18:00.
  • Cancelamento de pedido no ato da entrega
    Faça o cancelamento diretamente com seu fornecedor. Caso o volume chegue até você mesmo assim, faça uma ressalva no verso da nota fiscal explicando o motivo desta recusa. O volume será direcionado ao seu embarcador novamente.
  • Prazo de entrega
    É determinado de acordo com o estado de origem e entrega. - 24 horas dentro do estado de origem. - Demais localidades consultar no site Qe.
  • Tentativas de entrega ao destinatário
    É realizado três tentativas de entrega. Status do pedido não alterado/permanece o mesmo há um tempo: Entre em contato na central de atendimento pelo telefone (11) 4085-6300 para verificação.
  • Houve uma troca de encomenda no ato da entrega
    Recuse o recebimento e faça uma ressalva apontando o motivo, iremos corrigir a troca e seguiremos com a entrega no prazo de 1 dia útil.
  • Status do pedido entregue, destinatário desconhecido
    Informe o ocorrido ao embarcador, o mesmo entrará em contato conosco e iremos corrigir o ocorrido .
  • Houve três tentativa de entrega sem sucesso
    Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, o seu pedido retorna para o embarcador e você deverá entrar em contato diretamente com ele.
  • Retirada do pedido no centro de distribuição
    A nossa política de entrega e coleta, orienta nossos colaboradores e prestadores de serviços a realizarem a entrega somente no endereço informado em nota fiscal.
  • Itens faltando do meu pedido
    Entre em contato com seu fornecedor, o mesmo resolverá o ocorrido de acordo com sua política interna. Status “Em Transferência”: Este status indica a transferência de sua encomenda do local “origem”, para o centro de distribuição “destino”.
  • Status “Rota entrega”
    Seu pedido está com o motorista para a realização da entrega em seu endereço.
  • Status “Em separação do pedido”
    Pedido se encontra na unidade para seguir com a rota.
  • Feriado local/ Nacional
    É feito uma tentativa de entrega, havendo insucesso, iremos agendar a nova tentativa para o próximo dia útil.
  • Férias coletiva ou recesso
    É adicionado um novo prazo de entrega, sendo menor ou igual a 15 dias, para seguirmos em rota novamente, sem custo por armazenagem.
  • Endereço de entrega errado
    O embarcador deve enviar uma CC-e (carta de correção eletrônica) para realizar a alteração de endereço, e seguiremos com um novo prazo de entrega de acordo com as regiões atendidas, se não houver um novo endereço, a mercadoria retorna para o embarcador.
  • Estrada de acesso interditada
    Houve insucesso na tentativa de entrega, no entanto iremos traçar um novo trajeto para conclui-la.
  • Fora do horário de funcionamento
    Iremos realizar uma nova tentativa de entrega no dia seguinte.
  • Local indisponível (fechado para balanço)
    É adicionado um novo prazo de entrega, sendo menor ou igual a 3 dias para uma nova tentativa de entrega.
  • Destino personalizado (hora marcada, EPI, veículo exclusivo, regras de embalagem, senha...)
    Iremos nos adequar as exigências e seguiremos com a entrega.
  • Excesso de veículos no local
    O local da entrega estava sobrecarregado com veículos para descarga, o portador retornará no dia seguinte para concluir a entrega.
  • Endereço fora da área de atuação
    O embarcador deve enviar uma CC-e (carta de correção eletrônica) para realizar a alteração de endereço e seguiremos com um novo prazo de entrega de acordo com as regiões atendidas, se não houver um novo endereço, a mercadoria retorno para o embarcador.
  • Erro de etiquetagem
    Houve um erro de programação das etiquetas, após a correção da mesma, seguiremos com a entrega com um novo prazo.
  • Sem documento fiscal
    No ato da entrega, o portador estava sem a nota fiscal e o destinatário recusou o recebimento, nesse caso iremos regularizar o documento e seguiremos com a entrega normalmente.
  • Quebra de veículo
    É realizado a troca de veículo e a entrega seguirá normalmente, não havendo tempo hábil no mesmo dia, a mesma seguirá com prioridade no dia seguinte.
  • Extravio
    O embarcador é notificado do ocorrido, caso seja extravio parcial e o destinatário optar em receber, a entrega será concluída, caso seja recusada, a mercadoria retornará para o embarcador.
  • Produto em desacordo com o pedido
    O embarcador é notificado e a mercadoria retorna para o mesmo. Sinistro: O embarcador será notificado e um novo pedido será enviado ao destinatário. Fora de temperatura: No ato da entrega o destinatário recusa o recebimento, sinaliza o motivo em uma ressalva, a mercadoria retorna para o embarcador.
  • Mercadoria não disponível para coleta
    O embarcador será informado e a coleta será cancelada se não houver a solicitação para uma nova tentativa. Responsável pelo recebimento ausente: O portador entrará em contato com o destinatário para verificar a disponibilidade de recebimento da mercadoria.
  • Mercadoria não disponível para coleta
    O embarcador será informado e a coleta será cancelada se não houver a solicitação para uma nova tentativa. Responsável pelo recebimento ausente: O portador entrará em contato com o destinatário para verificar a disponibilidade de recebimento da mercadoria. Cliente destino em greve: É adicionado um novo prazo de entrega, sendo menor ou igual a 5 dias para uma nova tentativa de entrega. Cliente destino mudou de endereço: O embarcador deve enviar uma CC-e (carta de correção eletrônica) para realizar a alteração de endereço e seguiremos com um novo prazo de entrega de acordo com as regiões atendidas, se não houver um novo endereço, a mercadoria retorna para o embarcador.
  • Óbito
    O embarcador é informado do ocorrido e a mercadoria retorna para o mesmo, tornando o destinatário final.
  • Trabalha com Frete individual
    Sim, através do nosso site qentrega.
  • Quer contratar a Quality para transportar carga B2B
    Clique no link abaixo e preencha o formulário que entraremos em contato.
  • Quer ser um Franqueado Quality
    Clique aqui para preencher o formulário de participação.
  • Quer se tornar um motorista da Quality
    Preencha o formulário abaixo conforme perfil do veículo. Não trabalhamos com caminhão.
  • Tipos de destinatários
    Indústrias, laboratórios, distribuidoras, importadoras de equipamentos médicos, hospitais, clínicas, consultórios médicos, consultórios odontológicos, drogarias, farmácias, pacientes, perfumarias, pessoas físicas, shoppings, operadores logísticos.
  • Área de atuação
    Atualmente estamos nos seguintes estados: RS, SC, PR, SP, RJ, ES, MG, GO, DF, BA.
  • Tipos de segmentos
    Farmacêutica, fertilização, alimentício, cosméticos, embalagens, diversos, odontológico, suprimento, autopeças, pet, móveis e decorações, veterinário, material elétrico, insumo, dieta/nutrição, materiais promocionais, eletrônicos e oncológico.
  • Efetividade de entrega
    Todo embarcador acompanha a efetividade através do sistema Qe.
  • Entregas aos sábados, domingos e feriados
    É possível o atendimento através de uma contratação diferenciada.
  • Serviços prestados
    Coleta no embarcador, entrega destinatário, coleta reversa, devolução embarcador .
  • Pausa no envio das notas
    A tabela de valores perde a vigência após 30 dias sem envios.
  • Reembolso de extravio, sinistro e avaria
    Toda evidência é enviada para o setor de análise e após a conclusão, o setor responsável entra em contato via e-mail com o embarcador e informa a medida cabível.
  • Prazo para ressarcimento
    Após aprovado o ressarcimento, o prazo é de 4 a 7 dias úteis.
  • Prazo para pagamento de boleto
    A cada sete dias é realizado o fechamento de Ct-e. O prazo para pagamento é de dez dias após esse fechamento.
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